fevereiro 28, 2011

Noronha 2011 - Pt 2 - Ação




Queria agradecer ou Pierri, videomaker, por se disponibilizar para ir até Noronha para fazer as imagens minha e do Nunes, e principalmente ou Nunes por fazer a parceria desde quando se encontramos em Paracúru, por botar a pilha forte para fazer essa barca para ilha, graças a essa parceria estou na briga pela vaga do Brasil Surf Pro.

Good Vibes

1 comentários:

fevereiro 17, 2011

Noronha 2011

Cacimba do Padre

Conceição

Boldró

Cacimba do Padre

Cacimba do Padre


Noronha esse ano foi muita vibe, primeiramente eu iria apenas para Paracuru, acabei indo graças a um empurrão do Nunes, fomos até Natal de ônibus, ficamos 3 dias no Albergue da Costa, de um amigo dele, na ida para o aeroporto o carro pifou em cima da hora do vôo, depois as pranchas só iriam no dia seguinte, no dia do início do campeonato. Acabou dando tudo certo, fiz altas bateria sem ter surfado antes, pois as pranchas chegaram na última hora, perdi na segunda fase em um empate com Pedro Henrique onde prevaleceu a maior nota, 5,5 dele contra 5.3 meu, mais bateria é isso, apesar de tudo foi muito bom para mim, pegamos altas ondas e o mais importante, entrei na briga pela vaga na elite do surf Brasileiro - Brasil Surf Pro, através do Brasil Tour, agora é treinar muito para as próximas etapas do catarinense e outros regionais para trocar os piores resultados.


0 comentários:

fevereiro 09, 2011

Hang Loose Pro Noronha



Após a vitória incontestável de John Max na etapa de paracuru final de semana passado, as lentes estão todas focadas para a segunda etapa que acontece em Fernando de Noronha nos dias 11 a 13 de fevereiro. Com previsão de Swell de norte-nordeste com periodo de 13,6 e ondas que facilmente atingem os 6 pés sólidos, a espectativa e muito grande para ótimas ondas.

Enquanto isso estou em Natal junto com Marcelo Nunes treinando em Ponta Negra sua terra natal e de varios atletas que já representaram o brasil no circuito mundial como: Fabio Gouveia, Danilo Costa, Joca Júnior, Marcelo Nunes e hoje Jadson André. Embarcamos amanha para noronha com boas espectavivas e nada melhor do que estar junto de alguém com esperiência para fazer as coisas certas.

aguardem mais noticias


0 comentários: