março 23, 2011

Salinha voltando a funcionar




Esse final de semana, de várias que está rolando, a  nossa famosa "salinha" voltou a funcionar depois de muito tempo. Após muitas ressacas a bancada foi muito para dentro do mar, com o tempo ela foi voltando e agora está no lugar certo, e melhor do que nunca, porque o lado esquerdo está com a bancada muito boa também, quebrando boas esquerdas para a alegria da turma. Em breve estarei postando um vídeo mostrando o potencial dessa onda.

abraço a todos

1 comentários:

março 17, 2011

Dancing on the water

Sabendo que o vento iria apertar bem cedo, acordei hoje as 6am com intuito de fazer uma imagens no Rincão com a camera GoPro. Achei que iria ter uns tubos na "salinha", para quem não sabe o nosso Píer é em formato de "T" , o canto da mesma tem o apelido de "salinha". Mais o mar tinha baixado consideravelmente, a onda estava boa só que sem tubos, o resultado da brincadeira vocês vêem abaixo.





7 comentários:

março 08, 2011

Ponta Negra - Natal (RN)




Antes de embarcar para Noronha, fomos de Fortaleza a Natal de ônibus, ficamos 3 dias em rolo uns surf em Ponta Negra, as ondas não ajudaram muito mais deu de fazer um surf, o Nunes quebrou nessa seção, ele surfa essa onda como ninguem. É nessa onda que sairam a maioria dos nossos representantes no circuito mundial, Marcelo Nunes, Danilo Costa, Joca Jr, Fabio Gouveia se criou em Baia Formosa, pointbreak animal de direita , Jadson André, e assim vai . . .quero voltar para lá para ter a oportunidade de surfar os vários fundo de pedras. lajes e pointbreaks que rola por lá, muita onda de qualidade.

0 comentários: