setembro 18, 2011

Mexican Pipeline

Durante minha temporada no méxico esse ano, busquei captar boas imagens de outros atletas e freesurfers em Puerto para produzir um video de alta performance. Fiquei filmando uma manhã inteira do campeonato que rolava e outras imagens em dias de free surf em Puerto Escondido O resultado foi ótimo na junção entre os melhores surfistas do com o melhor beach break do mundo.
Espero que gostem!

Surfers:
Clay Marzo, Chris Forter, Gabriel Galdino, Tiago Camarão, Ian Gouveia, Sidney Guimarães, Dennis Tihara, Cristian Corzo, Diogo Cadena, Danny Fuller, Manuel Selman, Franklin Serpa, Hank Gaskell, Cristiano Bins, Marco Giorgi e Gilbert Lopez.


1 comentários:

setembro 16, 2011

Repasse de Recursos


Aconteceu ontem o repasse de recursos da Secretaria Desenvolvimento Regional SDR para a ASCAS, Associação Sul Catarinense de Surf dar continuidade nos seus trabalhos realizando 3 etapas do circuito amador no rincão e no Farol de Santa Marta e para o surfista profissional Gabriel Galdino competir em etapas do circuito mundial no Brasil, levando o nome de Içara e Criciúma em competições nacionais e internacionais de surf. Sendo que foi repassado R$ 20 mil para realizar o Circuito Ascas e R$ 5 mil  para Gabriel Galdino . 

Obrigado a todos que me apoiam e ao Luiz Fernando Cardoso por fortalecer o nosso esporte na região !




0 comentários:

setembro 12, 2011

Hard Wind

Mais um capítulo em um dia qualquer na parceria do meu amigo Rafael Aguiar em um dia de muito vento, muitos tubos, pouca gente dentro d'agua e muita gente fora d'agua e mais uma prancha quebrada . . . obrigado Senhor por mais esse dia especial!


0 comentários: