fevereiro 29, 2012

Em série - Jornal Drop #110

Esse dia  foi muito especial e o melhor dia de surf da minha vida, depois de quase uma semana sem muita onda, Noronha mostrou que tarda mais não falha, primeiro dia de swell entrou perfeito na Laje do Bode e mais uma vez Marcio David estava em sintonia com tudo, valeu Marcio, João Lopes e Jornal Drop.

"Obrigado Senhor Jesus por tudo que tem me dado nesses últimos anos"



2 comentários:

fevereiro 14, 2012

Boldró

Desde a primeira vez que foi a Noronha em 2010, sempre fiquei muito próximo deste pico, então antes de tudo, sempre dava uma olhada nas condições e tive a oportunidade de pegar muitos momentos bons ali, a maioria com poucos amigos. É uma onda tubular que tem seu melhor momento na maré seca, bem definida e consistente por ser um Reefbreak. A natureza ali e muito viva como na ilha inteira, golfinhos, tartarugas, peixes variados, são presenças garantidas em qualquer seção.
         
Por Marcelo Freire

Por Marcelo Freire

Por Marcelo Freire
   
Fundo




1 comentários:

fevereiro 10, 2012

Fernando de Noronha, um paraíso no Atlântico


"Depois que conheci esse lugar maravilhoso, descarto a teoria do big-band. Como que uma simples explosão iria resultar em um mundo tão perfeito, Deus existe, nunca tive dúvida, e esse lugar é uma prova concreta disso"

Pela terceira vez consecutiva tive a oportunidade de ir a Fernando de Noronha, com intuito de competir as triagens do Hang Loose Prime. O evento aconteceu com o mar praticamente flat, coisa rara na ilha, acabei perdendo. A partir dae começamos a explorar outros lados desse maravilhoso lugar já que poucas ondas tinha por lá. Decidimos alugar um buggy um dia, eu e meu parceiro da barca Daniel Calegari, para fazer uns mergulhos nas varias baias e registrar um pouco da Fauna dessa piscina natural perdida no atlântico.



Boldró

Mabuia

Cacimba

Boldró

Boldró

Boldró

Baia dos Porcos

Boldró

Boldró

Boldró

Capela de Santo Antonio

Baia do Sueste

Tubarões na Baia do Sueste

Boldró

Boldró



3 comentários: