abril 25, 2012

Jornal Drop 111#

Mais uma de Fernando de Noronha 2012 que saiu no Jornal Drop 111#. Obrigado mais uma vez Márcio David.
Obrigado Deus.

Veja o Jornal online:



0 comentários:

Flashback Noronha

Queria compartilhar com todos que acompanham meu blog algumas fotos que sairam em uma materia no site da revista Hardcore da última temporada de Fernando de Noronha. Espero que gostem, abraço.






0 comentários:

abril 11, 2012

Matéria site Waves

Na semana da primeira etapa do Circuito Catarinense Profissional fizemos uma sessão de fotos com James Thisted e a cabou saindo uma matéria dessa seção no site waves, confiram no link abaixo:

http://waves.terra.com.br/surf/fotos//treino-livre-em-floripa-(sc)/52268



0 comentários:

abril 09, 2012

I'm Flying Down to RINCON

Nada melhor do que acordar em uma segunda feira típica de verão e surfar boas ondas em casa com poucos amigos. De acordo com a previsão, essa semana será puxada, boas ondas e muito treino.







1 comentários:

abril 04, 2012

Rx Bandits live Criciúma

Rx Bandits é uma banda californiana de muito talento e particularidade, Seu estilo musical é uma eclética mistura de ska, punk, rock, reggae, rock progressivo e fusion e é isso que sempre me chamou atenção desde a primeira vez que ouvi, nunca mais parei. Em 2010 tive a oportunidade de vê-los ao vivo em Criciúma em uma turnê que passou apenas por são paulo, Rio e Porto Alegre. Com imagens de um amigo, Rafael Aguiar, fiz uma edição de uma das musicas do show em Criciúma.

0 comentários: