julho 17, 2011

En México

Depois de 6 dias em El salvador, onde surfamos boas ondas por lá, ondas longas e muito manobráveis, chegamos no México com muitas expectativas positivas, onde mais queríamos chegar, pegar as mesmas ondas longas perfeitas só que tubolares, essa era a missão. Chegamos no México dia 11 de julho fomos direto para Barra de La cruz, onde ficamos instalados por 6 dias, surfando varias point breaks de direita além de Barra que não está sendo no momento a melhor opção de tubos na região, pois o banco está muito fundo, mais mesmo assim boas ondas rolam ali, longas e muito manobráveis e com incontáveis seções. Alugamos um carro e fomos na companhia de Oscar, um local de Barra que conhece muito bem a região e nos levava aos melhores picos nas melhores horas, isso foi assencial para o desempenho da barca.
Chegamos hoje em Puerto Escondido, prometo atualizar mais agora porque aqui tem internet, em Barra não tinha sinal pois está em época de muita chuva, então lá não rola sinal.

Separei alguns dos melhores momentos até agora da barca, alguns frames dos videos, para a raça sentir a vibe que é aqui.

abraço
















3 comentários:

Anônimo disse...

Issaa! Dalhe bro! surf da vida, esse lugar deve ser muito mágico pelas fotos da pra imaginar o que é o México. Boas ondas!!!
Abraço, Janderson.

Anônimo disse...

Ondas perfeitas com o surfista perfeito. =)
Lindas as fotos, adorei.
Estou feliz por vc!
Boas ondas e um ótimo campeonato.

bjão ... Te Amo querido. Samantha

Anônimo disse...

E ai Galda, Parabens pelo resultado da primeira bateria no mexico. O locutor só falava, Gaybriel Galdino did a good wave and made three points forty-seven. quero ver tu passar em primeiro em mandar um mother fucker pra galera aqui da plata!!! Abraço Galda

Boa Sorte e Boas ondas!!!

Rafael Aguiar