fevereiro 10, 2012

Fernando de Noronha, um paraíso no Atlântico


"Depois que conheci esse lugar maravilhoso, descarto a teoria do big-band. Como que uma simples explosão iria resultar em um mundo tão perfeito, Deus existe, nunca tive dúvida, e esse lugar é uma prova concreta disso"

Pela terceira vez consecutiva tive a oportunidade de ir a Fernando de Noronha, com intuito de competir as triagens do Hang Loose Prime. O evento aconteceu com o mar praticamente flat, coisa rara na ilha, acabei perdendo. A partir dae começamos a explorar outros lados desse maravilhoso lugar já que poucas ondas tinha por lá. Decidimos alugar um buggy um dia, eu e meu parceiro da barca Daniel Calegari, para fazer uns mergulhos nas varias baias e registrar um pouco da Fauna dessa piscina natural perdida no atlântico.



Boldró

Mabuia

Cacimba

Boldró

Boldró

Boldró

Baia dos Porcos

Boldró

Boldró

Boldró

Capela de Santo Antonio

Baia do Sueste

Tubarões na Baia do Sueste

Boldró

Boldró



3 comentários:

Anônimo disse...

Pode crê galdino, gostei da ultima foto, a raça curtindo o teu aéreo ali páh, rsrs. Mas as outras nao deixaram a desejar, realmente noronha é um paraíso mesmo, e o melhor, é no Brasil.

deisy disse...

parabens pelo sucesso....Fernando de
Noronha sonho de qualquer um... Deisy

Daniel Calegari disse...

Grande Gabiba, competir com o mar baixo é aquela loteria, imprevisível e ainda o "anti-surf" do teu adversário na bateria foi chato, mas ondas melhores virão, tu surfa muito. Virando essa pagina, a trip foi show, as fotos dizem tudo. Parceria nota 10. Conheci o paraíso, Noronha. Abraço